[.LBMH.] - Liga Brasileira de Medal Of Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras Básicas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
regis




Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/05/2008

Regras Básicas... Empty
MensagemAssunto: Regras Básicas...   Regras Básicas... Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:53 am

Armas



1ª - Serão todas as armas MENOS BAZOOKA.
2ª - Sera permitido somente uma 12 por time sendo identificado com [12] no fim do nick.Sendo Obrigatótio.
3ª - SMG será liberado tendo de usar [S] no fim do nick.
4ª - Rifles e Snipers terão que ser identificado por [R] no fim do nick.
5ª- Não será permitido bug's de granadas ou qualquer otro tipo de bug.




Anti Chiter



Será usado o ASS em sua versão mais atualizada quando do início do campeonato,podendo ser atualizado no decorrer do evento. MODs adicionais não são permitidos,tais como MOD de sangue,MOD de mira e comandos de console,somente é permitido o jogo em sua versão totalmente original.
Em todas as partidas é obrigatório que se rode o ASS Server de um PC previamente determinado,não podendo, sobre nenhuma hipótese rodar ASS para as partidas de outro PC.



Conquista De Mapas



Toda vez que um clan jogar fora de casa e vencer por vitória plena, ele conquistará automaticamente o direito a optar por jogar este mapa também quando jogar em casa,mantendo o seu mapa de preferência que escolheu no ato da inscrição, e o clan que sofreu a derrota plena continua apenas com o seu mapa “casa”, o que escolheu no ato da inscrição, porém, se o clan optar por jogar a partida seguinte no mapa que conquistou e for derrotado por vitória plena,ele perde o direito de opção para o clan que o derrotou, Ex:
Noobs escolheu Stalin como sendo seu mapa “casa”
Expert´s escolheu Brest. O jogo será Noobs x Expert´s , Expert´s vence os dois lados do mapa, a partir desta partida Expert´s passam a ter dois mapas como opção de escolha, o seu mapa casa, Brest e o mapa conquistado, Stalin.
Na partida seguinte o jogo será Expert´s x Invencíveis, Expert´s escolheu o mapa stalin,mas perde o mapa por vitória plena para os Invencíveis, a partir de então os Expert´s não poderão mais escolher Stalin quando jogar em casa, agora esta opção passará para aos Invencíveis.
Os mapas conquistados valem apenas para a fase classificatória,para Fases de quartas-de-final,semi-final e final deverá ser opção apenas o mapa “casa” de cada clan,salvo em caso de precisar de mapa de desempate.




Partidas




As partidas terão duração de 5 minutos cada lado,podendo ter 5 minutos de tolerância na virada de lado.Taunts (binds originais) são permitidas,.O CHAT e binds personalizadas será permitido a todos os players durante os jogos,é proibido chat e/ou binds de chingamentos ou ofensas,uma vez comprovada por SS que houve chingamentos ou ofensas o clan do membro infrator será punido com perda de 1 ponto na classificação. As partidas deverão ser marcadas entre os clans, e terão um intervalo de 8 dias para sua realização,sendo que podem ser marcadas de 19:00 às 22:00 durante dias úteis, e de 14:00 às 21:00 nos fins de semana e feriados.Cada clan deverá ter no mínimo 5 players no momento de início das partidas e durante toda a sua realização. Se houver complicações por uma das partes para que haja marcação da partida prevalecerá data e horário marcados via de tabela ,não podendo haver remarcação após a data limite da tabela.Nenhum clan está obrigado a jogar em dias úteis,salvo em caso de mútuo acordo,nesse caso, uma vez marcada a partida e feito o post em local específico a mesma será dada por confirmada,sendo que para haver confirmação ambos os clans envolvidos na partida deverão postar confirmando a marcação,uma vez confirmada data e horário da partida, o clan que não comparecer ou comparecer com número insuficiente de membros perderá a partida por WO.
Uma vez iniciada as partidas,as mesmas só poderão ser interrompidas nos seguintes casos: se houver queda de membros de um clan,que deixe o clan com número inferior a 6 membros no servidor,o líder do clan adversário deverá tirar SS no exato momento em que se observou número insuficiente de players para o andamento da partida, e poderá esperar até 3 minutos para que o adversário recoloque seu clan em condições de jogo,caso os 3 minutos sejam encerrados e o clan não consiga dar continuidade ao jogo, o clan adversário ganhará a partida por WO.Se algum clan observar que hove queda do ASS, o representante do clan que tenha observado esse fato deverá escrever pelo chat que o ASS caiu,nesse momento ambos clans deverão tirar uma SS do comunicado e interromperem a partida para procurarem algum admin para que devidas providências sejam tomadas, o tempo restante do jogo será o tempo constante das SSs de ambos os clans.Se algum clan vencer uma partida por WO pelo fato do adversário não conseguir manter um número mínimo de players durante toda a partida,prevalecerá ao clan vencedor por WO.
As partidas que não acontecer até a data limite da rodada referente serão dada por vencidas e nenhum dos clans marcarão pontos.
Rodadas da copa poderão ser adiantadas,se houver acordo mútuo entre os clans para que se adiante alguma partida,mas em hipótese nenhuma poderão atrasar partidas de uma determinada rodada.

*Substituições: Primeiro deverá sair um player ,após sua saída o substituto entra. Se houver espaço no servidor durante a partida e ocorrer de entrar um player e depois sair outro,se isso durar apenas o tempo suficiente para substituição e NÃO PREJUDICAR o time adversário não será contabilizado para punição.





Formula De Disputa





-Se houver um número mínimo de clans inscritos,ou seja, 10 a 12 clans, será feito grupo único ,onde todos jogarão contra todos em turno único,classificando-se os 4 melhores para disputa de semi-finais e final.
-Se tivermos um número superior a 12 clans faremos grupos de 4 a 5 clans cada um,nesse caso faremos turno e returno,classificando-se 2 de cada grupo para a fase seguinte.
-Se houver um número >= 20 clans faremos 2 grupos,nesse caso será turno único,todos contra todos e classificam-se 4 em cada grupo,para fazerem quartas de final,semi-final e final.
-Nas quartas de final,semi-final e final, cada clan jogará seu mapa,se houver empate após jogado os dois mapas, os clans deverão fazer uma disputa de bash de pistola ,onde o vencedor escolherá o mapa para desempate.O mapa de desempate poderá ser qualquer um dos mapas dispostos para a copa não precisando o adversário ser comunicado de qual mapa será escolhido caso se tenha necessidade de jogar um mapa desempate, o clan que vencer bash ditará qual mapa deverão jogar.
-Os critérios de desempate são os que se seguem:
Pontos Ganhos;
Vitórias Plena;
Vitórias no Mapa;
Vitória Parte;
Empates;
Vitória Plena (vencer os dois lados) 3 pontos,vitória Mapa(Vencer o mapa,mas perdeu um dos lados) 2 pontos,vitória parte(vencer um lado apenas) 1 ponto e empates 1 ponto.
-Durante a disputa de partidas de quartas-de-final, semi-final e final,poderá haver um intervalo de 5 minutos na troca de lado e na troca de mapa,não sendo obrigatório cumprir esse tempo se ambos os clans quiserem seguir com o jogo,mas se um dos clans pedirem o tempo,este deverá ser respeitado pelo adversário.
-Nas quartas-de-final,semi-final e final, o clan com melhor campanha escolherá o servidor para realização das partidas,podendo ser feito acordo para uma opção conjunta de ambos,se o privilegiado assim o quiser,caso contrário,o privilegiado fará sua escolha unilateralmente,cabendo ao adversário comparecer no servidor escolhido para realização da partida.
-Na disputa de terceiro e quarto lugares,se um dos clans não comparecer, será dado vitória por WO ao adversário e este ficará com a terceira posição,ficando o desistente com a quarta colocação.
Será quem faz 7 primeiro.



SS's Dos Jogos





O clan vencedor deverá postar as SS's no forum, nao sera permitido que o adversário poste so no caso que aja acordo entre os dois clans e o clan perdedor postar as SS's dos jogos.Qlquer coisa feita de errado no jogo deverá ser postado no forum e a comição de administradores tomara as providências.
Os jogadores durante o jogo tambem nao poderão morrer e nao nascer + caso isso for comprovado deverão postar as SS's no forum tambem e a comição de adminsitradores tomara as providências e punições..






A [.LBMH.] agradece e por enquanto as regras sao essas durante oc hamp adicionamos algumas etc;Algumas duvidas postem aqui..Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Básicas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Para Um Clan Se Afiliar a [.LBMH.]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[.LBMH.] - Liga Brasileira de Medal Of Honor :: Campeonatos & Torneios [.LBMH.] :: Regras-
Ir para: